Devolução

Após o recebimento do item, o cliente poderá solicitar a devolução do mesmo por insatisfação ou arrependimento (conforme consta no Código de Defesa do Consumidor), no prazo máximo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto. Para tal, é necessário que o cliente entre em contato conosco através do email ou telefone e faça sua solicitação. Após o item retornar ao nosso Centro de Distribuição, faremos o reembolso do valor total pago pelo cliente em até 05 (cinco) dias úteis. O reembolso será feito através de depósito bancário.

A devolução do produto só poderá ser efetuada se o mesmo estiver em sua embalagem original, com os lacres intactos, sem indícios de uso juntamente com o manual e acessórios que o acompanham. Caso essas condições não forem seguidas, havendo qualquer sinal de uso ou ausência de seus acessórios, não caberá a nós nenhum ônus pela devolução, não arcando mais com a devolução dos valores do pedido e efetuando o reenvio do produto sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança e comodidade, verifique se o produto atende as suas expectativas antes de danificar e inutilizar a embalagem.

Importante: Não devolva o produto sem antes nos contatar. Providenciaremos os meios de devolução para que você não tenha que pagar pelo frete de retorno. Clientes que postarem o produto por conta não terão o frete reembolsado e nós não poderemos nos responsabilizar caso haja extravio.

Produto Danificado

Caso receba o produto quebrado, riscado ou com a embalagem danificada, faremos a substituição por outro produto igual. Caso identifique a avaria no item ou em sua embalagem no ato do recebimento, recuse-o e entre em contato com nossa Central de Atendimento.

Política de Privacidade

Nossa Política de Privacidade visa assegurar a garantia de que as informações de nossos clientes jamais serão fornecidas, publicadas ou comercializadas em quaisquer circunstâncias, ou seja, todas as suas informações estarão seguras no nosso banco de dados e não serão, em hipótese alguma, transmitidas a terceiros. Em nosso site, as informações são coletadas via preenchimento de formulário para a finalização da sua compra.

As informações de identificação pessoal fornecidas por você tais como nome, telefone, email, endereço e CPF serão utilizadas para o envio do pedido e, ocasionalmente, de newsletters relacionadas a promoções e novidades da OUVI Aparelhos Auditivos.

Poderão ver suas informações pessoais apenas funcionários da OUVI Aparelhos Auditivos. Nos comprometemos a não vender, alugar ou repassar suas informações para terceiros. A única exceção está em casos em que essas informações forem exigidas judicialmente.

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de email nosso. Basta clicar no link para cancelar a assinatura disponível nas últimas linhas do email. Ao clicar nesse link, você será automaticamente descadastrado da lista.

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

Envie um email para contato@ouvibrasil.com.br

Boleto Bancário

·    Ao concluir o pedido, o sistema gera o boleto com o valor total da compra.
·    Imprima o documento e pague em qualquer agência bancária ou internet banking.
·    A data de vencimento do boleto é de 02 dias úteis após a conclusão do pedido. Após essa data, o documento perde a validade.
·    Se não for realizado o pagamento até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
·    A confirmação de pagamento pode levar até 02 dias úteis pela instituição bancária.

Débito 

A modalidade de compra à débito está disponível através do PagSeguro.

Cartão de Crédito

As compras poderão ser pagas com cartão de crédito, nas modalidades à vista ou parcelado.

*Sujeito à aprovação pelas instituições bancárias e sistemas anti-fraude.

PayPal

Para sua maior comodidade, as compras também poderão ser pagas através de sua conta PayPal.

Política de Envio

O processamento do pedido pode levar até 2 dias úteis e a entrega pode ser feita no prazo de até 15 dias úteis.

Os pedidos são enviados via Correios, nas modalidades PAC ou SEDEX, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Após efetivada a compra e confirmado o pagamento, não há possibilidade de troca da modalidade de entrega escolhida.

Os pedidos são postados em até 02 (um) dia útil após a confirmação do pagamento pelas instituições financeiras.

Após a postagem do pedido, é enviado, por e-mail, o código de rastreamento.

O cliente pode acompanhar a movimentação do seu pedido através dos e-mails enviados por OUVI Aparelhos Auditivos, do menu “Minha Conta”, ou pelo site dos Correios.

O valor do frete é calculado a partir do peso, das dimensões da embalagem e do CEP de entrega.

A OUVI Aparelhos Auditivos oferece garantia limitada contra defeitos de fabricação aos produtos e seus respectivos acessórios:

De acordo com os seguintes termos e condições:

  • A Garantia Legal (seguindo o art. 26 do Código de Defesa do consumidor) é de 90 (noventa) dias a partir da data de compra;
  • É necessário apresentar a Nota Fiscal eletrônica para que seja efetuada a troca do produto com defeito;
  • A Garantia se aplica a todos os produtos comprados neste site e em lojas revendedoras.
  •  

A Garantia não cobre:

2.1- Defeitos ou danos causados pelo uso indevido do produto;

2.2- Defeitos ou danos derivados do uso anormal do produto, tais como mau uso, negligência, modificações, acidente e instalação imprópria;

2.3- Danos causados por agentes da natureza (chuva, sol, raio, enchente, maresia, etc).

Políticas de Frete Grátis

No site, em todas as compras acima de R$ 200,00, o frete é grátis.

A retirar em mãos pode ocorrer nas regiões que a OUVI BRASIL tem sede de atendimento, que são:

  • Uberaba – MG
  • Uberlandia – MG
  • Goiania – GO
  • Itumbiara – GO

Para as demais regiões, consulte o valor do frete na página de checkout.

Cartões Aceitos na Ouvi Brasil

Trabalhamos com os principais cartões, vinculados e JUNO ou Pagseguro.

Consulte no site dos parceiros a lista de cartões aceitos.